A maneira mais rápida e fácil de financiar sua casa através do crowdfunding

O Crowdfunding é o processo de captação de recursos de um grande número de pessoas através de plataformas online baseadas na comunidade. O principal objetivo do financiamento da multidão é levantar capital de um grande público, e não de pequenos grupos de amigos ou familiares. No entanto, o mesmo pode ser dito de qualquer negócio pelo qual sejamos apaixonados. Se você é um empresário procurando iniciar e fazer crescer seu negócio, procurando vender seu produto ou serviço, ou simplesmente precisa de capital para começar, então o crowdfunding imobiliário pode ser a solução certa para você. Crowdfunding é a prática de buscar financiamento de um grande número de pessoas/audiências para ajudar a produzir, financiar ou expandir uma iniciativa como um filme, um projeto, uma idéia de negócio, uma operação de creche, uma composição musical, um empreendimento de fabricação de pipas, etc. Os dois principais tipos de crowdfunding são convencionais e peer-to-peer (P2P). Convencional significa que os financiadores de um projeto recebem capital próprio em troca de seu investimento, enquanto que o «peer-to-peer» significa que as pessoas físicas adquirem dinheiro para projetos diretamente com o público em geral, em vez de obter participações acionárias em troca de seu apoio.

O que é crowdfunding?

O Crowdfunding é uma forma de obter dinheiro de um grande número de pessoas para um projeto ou iniciativa. É uma maneira muito eficaz de conseguir dinheiro porque requer muito pouco esforço em seu nome. Os financiadores do projeto recebem ações ou incentivos para o sucesso do projeto, muitas vezes sob a forma de equidade. O financiamento de multidões não é para todos, mas é uma ótima maneira de conseguir financiamento para projetos que, de outra forma, teriam dificuldades para obter financiamento.

Quais são os benefícios do crowdfunding?

Os investidores que financiam projetos de crowdfunding obtêm um retorno sobre seu investimento se o projeto for bem sucedido. Isto significa que mesmo que a meta de financiamento não seja atingida, os financiadores ainda assim obterão o valor de seu dinheiro. Se o projeto não for bem sucedido, os investidores não recebem nada. Em muitos casos, esta é a melhor forma de financiamento, pois proporciona aos investidores um retorno sobre seu investimento sem qualquer risco. Isto também significa que os investidores podem apoiar o projeto diretamente e não algum intermediário que pode pedir muito dinheiro em troca de pouco ou nenhum retorno.

Como fazer crowdfund

Se você é um empresário que procura financiamento para seu produto ou serviço, ou simplesmente precisa de capital para começar, o crowdfunding pode ser a solução certa para você. A maioria das plataformas de crowdfunding permite que você crie uma campanha e a lance em » Crowdfunding é uma forma de obter dinheiro de um grande número de pessoas para um projeto ou iniciativa. É uma maneira muito eficaz de conseguir dinheiro porque requer muito pouco esforço em seu nome. Os financiadores do projeto recebem ações ou incentivos para o sucesso do projeto, muitas vezes sob a forma de equidade. O financiamento de multidões não é para todos, mas é uma ótima maneira de conseguir financiamento para projetos que, de outra forma, teriam dificuldades para obter financiamento.

Qual é a quantia mínima necessária para lançar uma campanha de financiamento da multidão?

Há muitos tipos diferentes de campanhas de financiamento de multidões. Os mais comuns são gerais e criativos, mas existem outros como campanhas médicas, alimentares, tecnológicas e infantis. Em geral, você vai querer atingir uma porcentagem do total arrecadado que seja de pelo menos 10%. Se você for bem-sucedido, poderá pegar esse dinheiro e gastá-lo como quiser. Se você não tiver sucesso, poderá ficar com o dinheiro e usá-lo para outra coisa. Os outros 90% são para o apoio da campanha e para o projeto em si. Você pode ver o quanto precisa para começar a próxima etapa.

O Crowdfunding é o processo de captação de recursos de um grande número de pessoas através de plataformas online baseadas na comunidade. O principal objetivo do financiamento da multidão é levantar capital de um grande público, e não de pequenos grupos de amigos ou familiares. No entanto, o mesmo pode ser dito de qualquer negócio…

O Crowdfunding é o processo de captação de recursos de um grande número de pessoas através de plataformas online baseadas na comunidade. O principal objetivo do financiamento da multidão é levantar capital de um grande público, e não de pequenos grupos de amigos ou familiares. No entanto, o mesmo pode ser dito de qualquer negócio…

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *